Contrato sem validade alguma, apenas disponivel para leitura 

 

 

      Este contrato foi preenchido e enviado pelo cliente abaixo descrito, via site www.djadrianoduda.com.br/contrato. Onde solicitou a contratação dos serviços descritos neste contrato, de livre e espontânea vontade aprovando o orçamento previamente enviado. Ao enviar seus dados, o cliente concordou com nossos termos de contratação, que leu e entendeu todas as cláusulas informadas no site conforme orientação do Contratado. Incluindo, deveres e obrigações de ambos os lados, valores, horários, equipamentos e equipe do evento, onde ambas as partes reconhecem a validade do mesmo eletronicamente. Enviado em: 28/06/2035 – 10h:43m

 

Evento

Casamento de:                                                                                                               

Data:                                                                                                                                                                     

Horário:                                                                                                                                                                                                    Local:                                                                                                                                                                                                    

Endereço:

Contratante

 

Contratado

                       ,

Ambas as partes aqui representadas por quem de direito, tem justo e contratado entre si a locação dos equipamentos discriminados em listagem e mediante as cláusulas e condições a seguir abaixo estipuladas nas páginas sequentes.

Ficando eleito o Foro da cidade Itu, Estado São Paulo, como único competente, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir as questões que surgirem na execução deste contrato.

 

 

1º OBJETO DA LOCAÇÃO:

 O presente contrato destina-se a contratação do DJ e aluguel de equipamento de som, iluminação e demais bens móveis, as características e detalhes do evento, horários de início e término e valor da locação, estão especificados nas páginas 01 de 04. A montagem e tipo de equipamento locado está sujeito a alteração sobre a foto anexada na página 04 de 04 podendo ser um melhor do que o contratado ou montado em formato diferente a imagem ilustrativa no final do contrato.

 

2º Período de contração:

 

  1. O CONTRATADO acima denominado obriga-se na data de 10 de dezembro de 2035, a enviar um DJ e uma equipe para montagem e operação dos equipamentos descritos na cláusula terceira, no Salão  , no município de   /SP, pelo período de 05 horas com início previsto para às 19h30

 

  1.  Após o final do prazo definido, o contratado concederá a tolerância de até 10 minutos para que o CONTRATANTE manifeste interesse na prorrogação do horário do evento. Caso contrário, o equipamento será desligado, FINALIZANDO o Evento sem haver qualquer ônus ao CONTRATANTE e ao contratado.

 

3º - VALOR DA CONTRATAÇÃO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

 

  1. O valor total do serviço contratado é de R$ xxx (xxxxxx reais). Sendo feito da seguinte forma: Sinal de R$xxxx,00 (xxxxxx reais) no ato da contratação e restante R$ (xxxxxx reais) até 7 dias anteriores ao evento.

 

  1. Acaso a contratação for na mesma semana ou data o valor deve ser pago antes da montagem dos equipamentos. A montagem só será efetuada após a quitação do contrato.

 

  1. Acaso O CONTRATANTE quiser estender as horas de DJ, será cobrado o valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) a cada hora acrescida pagos antecipadamente em dinheiro ou pix a vista.

 

  1.  O pagamento poderá ser feito via transferência bancária ou Pix a vista. Nos envie o comprovante por e-mail ou App de Mensagens ele é seu comprovante de pagamento.

 

  1. Na falta de pagamento ou não sendo comprovado pagamento total do contrato conforme datas mencionadas sendo o último vencimento na data do evento, a locação estará automaticamente suspensa / cancelada o equipamento não será montado sem estar quitado todos débitos.

 

 

4º - CANCELAMENTO:

 

  1. O CONTRATADO se reserva o direito de não devolver a quantia de 30% paga antecipadamente, caso o cancelamento seja solicitado pelo CONTRATANTE. Essa quantia retida é necessária, pois o cancelamento gera o prejuízo de não ter a agenda disponível para outro evento.

 

  1. A quantia restante do pagamento já efetuado se houver, será depositada na conta corrente do cliente em até 60 dias a partir da data de cancelamento.

 

5º - SOBRE NOSSA EQUIPE:

 

  1. Equipe de no máximo 3 pessoas para a montagem de nosso equipamento, podendo ser aumentada de acordo com a proporção do evento, equipe de montagem nem sempre permanece no evento.

 

  1.  O CONTRATANTE foi devidamente comunicado antes da contratação sobre quantos técnicos permanecerão no local do evento que serão 02 pessoas. Dj + técnicos de Som e luz

 

6º - Alimentação:

 

 

Nossa equipe não se serve no serviço de Buffet em hipótese alguma, Dj não tem pausa, não se ausenta da house por nenhum tempo, sempre tem algo acontecendo na festa, não pague taxas de Staff para nossa equipe, nenhum garçom serve Dj sem que seja obrigado, não importa a garantia do Buffet, ou menção que podemos nos servir, levamos todo nosso consumo de água mineral e nos alimentamos antes e depois do evento nas proximidades.

 

 

TIPO DE MÚSICA SUGERIDA PELO CONTRATANTE:

  1. Não informado na contratação, mas o cliente pode enviar pedidos até 10 dias antes da festa, o mesmo foi avisado que o dj tem set list para cada estilo e momento da festa como combinado, que as sugestões possíveis tocarão em algum momento e que não tocamos toda a play list ou sequencias do cliente. O Dj decide como fazer o seu trabalho seguindo apenas orientações.

                                                 

  1. Sugestão do DJ – Lounge remix de início - hits atuais e antigos, Flash Back, axé e alguns funk antigos, mas cliente poderá enviar “sugestões” até 15 dias antes do evento, enviar set list via spotfy.

 

 

8º - A montagem dos equipamentos:

  1. Precisamos no mínimo de uma área protegida de 4x2 para montagem de som e luz
  2. A montagem será feita no local determinado antes da contratação
  3. O Dj reserva o direito de não montar os equipamentos de som e luz em locais considerados não seguros ou desabrigados, exposto direto ao sol, relento, chuva, vento ou sereno, na terra ou areia.
  4.  Os Locais devem conter, cobertura “Tenda”, piso ou lona e preparados para qualquer intempérie climática.
  5. Nosso veículo de apoio, precisa ficar próximo ao local do evento para eventuais emergências técnicas.
  6. Em locais sem estacionamento ou com taxas o valor é a pago pelo contratante.
  7. É essencial pontos de energia 220w ou 110w pelo local do evento ou até 10 metros. Outras distancias será cobrado a parte.

 

 

9º - Início do trabalho e contagem de tempo: contamos o tempo logo que os convidados entrarem no evento ou na hora programada,

 

 

10º -  Desmontagem: Veja com o espaço do evento a questão de entrega das chaves e considere o tempo que levamos para desmontar que varia de acordo com o equipamento, de 1h a 4h em média, pedimos que o local esteja sem convidados e que aguarde a desmontagem e retirada do equipamento para limpeza ou ligar outro equipamento

 

Listagem dos equipamentos locados

 

Em caso de pandemia seguiremos orientação do governo em não realizar o evento e a quantia paga 30%, ficará retida pelo atendimento inicial, reserva de datas e outros. Faremos o reagendamento para outra data disponível durante 2023/2024.

Toda e qualquer mudança no teor deste contrato, principalmente nas características referentes ao evento, deve ser notificada o mais rápido possível. Para que tenhamos tempo suficiente para o atendimento e para que seja registrada neste contrato em forma de anexo.

Fica eleito o Fórum da Comarca de Itu como único possível para dirimir quaisquer questões oriundas deste contrato. E por estarem de acordo com todas as cláusulas, firmam o presente instrumento em duas vias de igual teor, para um só efeito, com vigência a partir do envio deste. Considerando sua contratação feita eletronicamente ao enviar seus dados.

 

Itu, 29 de junho de 2035.

 

 

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Contratado:                                                                                                          Contratante:                                                                                                                                   

IMAGENS ILUSTRATIVA DA MONTAGEM

 

Podendo sofrer diferenças e quantidade de equipamentos

Obs.: Em festas e Eventos sob os quais nossa equipe ofereça condições especiais, valores promocionais, patrocínio, cortesia ou divulgação. Nossa equipe dependendo ou não de estar em serviço tem livre acesso as dependências do evento a fim de permanecerem na área reservada a nossa equipe, não gerando nem um ônus de consumação ao contratante